24 de fevereiro de 2012

ACORDA VOCÊ QUE DORME!

Ontem estava ouvindo Cristoatividade. Para quem é ou foi da renovação carismática católica lá pros anos 90 deve lembrar da música abaixo. Não tem como ouvir e não recordar o nosso encontro pessoal com Jesus.

É sempre bom ouvir essas canções que marcaram nossa vida, não para viver uma nostalgia, mas para renovarmos nossa espiritualidade ou, como dizia São Paulo, reavivar a chama do dom de Deus que recebemos pela imposição das mãos.

Acorda você que dorme, pois Jesus um dia voltará e este dia está para chegar!

“Com todo mundo a me cercar sozinho numa multidão
vivia sempre a me enganar escondia do meu coração
olhava para todo lado e não podia enxergar
faltava na minha vida a luz que o meu caminho ia iluminar!


Fiquei a procurar em vão mas as trevas não deram lugar
alguém me pegou pela mão dizendo que ia me salvar
falava que ele era a luz que eu vivia sempre a procurar
que o seu nome era Jesus que minha vida ia transformar!!

Eu quero louvar! Eu quero amar! Quero viver contigo meu Jesus!
pois sua presença divina me leva a teu reino de luz.”
(CRISTOATIVIDADE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário