23 de setembro de 2009

Um Deus Apaixonado

"Por um breve instante eu te abandonei, com imenso amor de novo te recolho.
Na raiva, por um momento eu te escondi o meu rosto, com amor eterno voltei a me apaixonar por ti.
É o que diz o Senhor, teu redentor.
Mesmo que as serras mudem de lugar, ou que as montanhas balancem, meu amor para contigo nunca
vai mudar, minha aliança perfeita nunca há de vacilar - diz o Senhor, o teu apaixonado."
(Isaías 54,7-8.10)


O Senhor, pelas mãos do profeta Isaías, escreve várias poesias de amor para seu povo. É um Deus
verdadeiramente apaixonado. E como a Palavra de Deus é sempre atual, hoje estas poesias são para
nós, para mim e para você.

Diante de tal declaração de amor, não precisamos dizer mais nada. Leia novamente o que o
Senhor te diz, acolha esta palavra e deixe-se amar por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário