29 de março de 2010

O Inferno existe.

O Inferno existe. Não se fala muito nisso, talvez para não causar medo, mas a realidade é que o inferno existe e é um lugar horrível que, se tivéssemos a chance de ver não pecaríamos nunca mais para não cair na desgraça de ir pra lá.

Muitos pensam que o inferno é cheio dos prazeres que o diabo nos oferece aqui na terra. Não! É mentira! É disfarce! O inferno é lugar de dor, de sofrimento, de medo, de ódio, de angústia. Lá não há prazer e muito menos felicidade.

Quando Nossa Senhora apareceu em Fátima aos pastorinhos, mostrou a eles o inferno, e foi este lugar horrível que viram. Ela disse que infelizmente muitos vão pra lá. Depois, para consolá-los, mostrou-lhes e prometeu-lhes o céu.

Gente, não fomos criados para o inferno! Somos cidadãos do céu! A humanidade perdeu o direito de entrar no céu quando pecou, mas Jesus veio do céu, assumiu nossa culpa, salvou-nos, dando-nos novamente o direito e a chance de ira para o céu.

O que nos leva ao inferno? O pecado. Quem nos leva para o céu? Jesus. O que fazer então? Lutar para não pecar, para vencer as tentações do diabo que nos odeia, assumir a salvação de Jesus e o seu senhorio.

Se, mesmo tentando, pecarmos, podemos nos arrepender, pedir a Jesus que nos salve e começar a luta novamente. Vai ser assim até o fim. Mas se morremos lutando, seremos salvos. Se nos entregarmos ao pecado, morreremos nele e iremos para o inferno, infelizmente.

“Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele.” (João 3,16-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário