26 de outubro de 2009

JESUS, neste nome há poder!

Jesus não é apenas um personagem da história, nem apenas alguém que fez uma grande obra no seu tempo e ficou conhecido e admirado. É muito mais que isso. Jesus é o Filho de Deus, que existe desde sempre, para quem e por quem tudo foi criado. Ele é o Senhor de todas as coisas, o Princípio e o Fim, aquele que tem toda Soberania e Majestade, que tem seu trono à direita de Deus, que é Deus com o Pai e o Espírito Santo.

Jesus, o Filho de Deus, se fez homem e recebeu este nome: Jesus, que quer dizer "Deus Salva", pois foi para isso que ele veio, para salvar a humanidade. Mesmo existindo em forma divina, ele despojou-se de sua condição, assumiu a forma de escravo, tornou-se semelhante ao ser humano, entregou-se à morte, foi crucificado, mas ressuscitou, vencendo a morte e o pecado.

Por isso, Deus o exaltou acima de tudo e lhe deu o Nome que está acima de todo nome, para que em Nome de Jesus, todo joelho se dobre no céu, na terra e abaixo da terra. Que toda língua confesse, portanto, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é o Senhor. (cf. Filipenses 2)

Invoque e clame o nome de Jesus sobre sua vida, não como um amuleto ou algo mágico, mas com respeito, em oração e sabendo que neste Nome há poder. Poder de libertar, de vencer o mal, de curar, de salvar. Diante das dificuldades, das dúvidas, dos problemas, clame pelo nome de Jesus, e Ele virá para te salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário