31 de outubro de 2009

A Eternidade

Como cantava Gonzaguinha, “por mais que a vida esteja errada, ninguém quer a morte”. É verdade, ninguém quer morrer. Mesmo quem comete suicídio, na verdade quer acabar com sua dor, não com sua vida. Amamos esta vida, pois é tudo que conhecemos.

Um dia ouvi dizer que assim como o bebê chora quando nasce, pois é obrigado a sair do seu mundinho lá no ventre da sua mãe, da mesma maneira é a nossa passagem desta para a vida eterna. Não temos a dimensão espiritual suficiente para compreendermos a eternidade, como o bebê que não podia imaginar como era o mundo fora da barriga da mãe.

Aqui tudo passa, tudo tem fim. Na outra realidade tudo é eterno. Porém, temos que saber de uma coisa: assim como o céu é um lugar de gozo e alegria eterna, o inferno é lugar de sofrimento e dor eterna. Não se engane, nem todos vão para o céu!

“A multidão do que dormem no pó da terra acordará, uns para a vida, outros para a rejeição eterna.”(Daniel 12,2)

Os pastorinhos de Fátima tiveram a visão do inferno. Viram que é um lugar horrível que existe de verdade e que muitos vão para lá, pois não abandonaram sua vida de pecado e não aceitaram a Jesus. Não é legal falar disso, mas é extremamente urgente, pois conhecer nosso fim nos faz refletir sobre a maneira que vivemos. Deus te ama e quer a sua salvação, mas a escolha é sua.

“Esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscitei no último dia.” (João 6,39)

Nenhum comentário:

Postar um comentário